Pular para o conteúdo principal

O DESAPONTAMENTO DOS AMERICANOS COM A COMPRA DOS CAÇAS SUECOS, E NÃO OS CAÇAS AMERICANOS (e você tem se desapontado com alguém?).




O DESAPONTAMENTO DOS AMERICANOS COM A COMPRA DOS CAÇAS SUECOS, E NÃO OS CAÇAS AMERICANOS (e você tem se desapontado com alguém?).


WASHINGTON — Um dos braços-direitos do secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, o ex-embaixador americano no Brasil Thomas Shannon afirmou ontem que a Casa Branca está decepcionada com a escolha dos caças suecos na licitação da Força Aérea Brasileira (FAB). Para Shannon, que acompanhou a maior parte das negociações de Brasília, a Boeing fez excelente trabalho para vender os jatos F-18 e, por isso, os EUA estavam confiantes. Ele não descartou a conexão entre o escândalo de espionagem dos EUA contra brasileiros, inclusive a presidente Dilma Rousseff, e a derrota da Boeing.
— Obviamente, estamos muito desapontados com o resultado, estávamos esperançosos, porque a Boeing fez um trabalho magnífico. Mas dou meus parabéns aos suecos e à FAB, é algo que eles (da FAB) queriam há muito tempo.

Decepção e algo que tem feito parte do senário humano desde seus primórdios e essas decepções têm feito guerras, intrigas e escândalos imensuráveis. Mas a pergunta é: você tem se decepcionado com alguém? Pois é da natureza do homem estar sempre decepcionado com o outro, e isso tem causado desconforto e desconfiança no que se diz respeito a moral e a ética.

O governo dos estados unidos inconsequentemente passou a espionar não só a questão de guerra ao terrorismo, mas a vida pessoal de cada governante sobre a face da terra, e isso está começando a causar um desconforto de uma magnitude ainda não calculada. Jesus nos disse que no mudo teríamos aflições, mas era para termos bom animo. Ele foi o exemplo de que temos que superar as decepções “seus discípulos os abandonou, e um o traiu” isso faz com que cada um de nos olhemos sempre para o alvo que é cristo. E temos que superar as adversidades que nos cerca, pois todo ser humano é falho.

Quando falamos de falha é por que cada um esta preocupado unicamente consigo mesmo, a exemplo de Caim, por que Deus não recebeu seu sacrifício ele se decepcionou e com inveja matou seu irmão. A exemplo dos irmão de Jose que com medo de perder o legado do pai venderam seu irmão mais moço, o que os cristão modernos estão fazendo consigo mesmo? Será que irão todos para o inferno em vez de buscar a santificação e a paz com Deus? Eu quero te dizer uma coisa não se decepcione, a bíblia é clara e é enfática em Romanos 3.23- todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus. Cada um procure se apresentar a Deus aprovado, como assim? Não seja um desgosto para sua família, para seu patrão, para sua igreja onde você congrega. Seja uma pessoa que com todas as debilidades se esforça para ser um ser humano diferente e que busca fazer a diferença no meio dessa gente que não tem compromisso com Deus.

O que diria Moises: se o Senhor não for conosco, não iremos.
O que Davi diria: Deus livra-me dos meus amigos, pois os meus inimigos eu sei quem são.
O que Salomão diria: a tempo de abraçar e a tempo de afastar, a tempo de guerra e a tempo de paz.
O que Isaias diria: ainda que uma mãe se esqueça de seu filho, eu não me esquecerei de ti.
O que Jeremias diria: clama a mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
O que Jesus diria: no mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimos, eu venci o mudo e vocês também vencerão...

Não se decepcione, se surpreenda...
Não se decepcione, faça a diferença...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cingindo os lombos do vosso entendimento

I Pe 1.13-Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo. Cingindo significa: v.t. Apertar com uma correia, com um cinto; pôr à cinta. / Cercar, rodear, circunscrever. / Coroar. / Ornar. / Limitar, constranger, reprimir. / — V.pr. Limitar-se, restringir-se. Quando estamos preparados e cercados e constrangidos pelo evangelho, passamos a observar com mais clareza os ensinamentos de Cristo. Pelo qual isso nos faz estudarmos com cuidado todas as palavras que procede de nossa boca, nossas atitudes passam a ser muito cautelosa, pois estamos cingidos pelo evangelho. Como Cristo é a cabeça e nos cercou com o cinto da verdade (João 8.32) isso torna cada membro desse corpo restringindo-o a não pecar.     Entendimento- s.m. Faculdade de entender; razão, compreensão. Ação de entender-se, ajuste, acordo: chegar a um entendimento. Boa compreensão: entendimento entre dois amigos. Interpretação: pala

Aniversario do pastor JOSE AMARO DA SILVA setor 05 Osasco, 11/10/2011.

                                      Pastor Wellington Junior presidindo o                                       culto de gratidão a Deus pelo aniversário                                       do pastor Jose Amaro da Silva.                    Pastor Jose Miguel do setor Jd.Angela, pastor                    Carlos A.Silva USA, pastor Adeli do setor de São                    Miguel.                     Diversos pastores dos setores e presidentes de campo                     estivarão prestigiando pastor Jose Amaro da Silva.                             Deputado João Paulo homenageando pastor Jose                             Amaro.                     Pastor Carlos A.Silva homenageando o pai                Nas palavras do Deputado federal pastor Paulo freire                pastor Jose Amaro não se aguenta de ri.                 O carisma do deputado Paulo freire contagiou a todos                    Da esq.Secretario da saude Gelson, o Secretario da SICA                    R

O que vai acontecer na hora em que o pai faltar?

O que vai acontecer na hora em que o pai faltar? Há uma preocupação muito grande por parte dos que estão na dependência do “pai” não do pai celestial e sim daquele que constituíram para si como pai. A hora que ele faltar muitos vai perder a mamata e vão realmente acordar para a realidade que tão de perto os rodeia, com palavras simples e real peço que pensem se, por exemplo, o Pr. Wellington tivesse perdido as eleições em Serra ES, hoje metade dos  que mama na CGADB e na CPAD estariam na rua da amargura. O que mais me chama a atenção é que os que estão mamando nos órgãos das instituições CGADB e CPAD são os primeiros a ir contra o “pai” olhe bem que esses homens não querem deixar a boquinha, pois comem dela. E quando são pressionados como foram em Serra estava pedindo a Deus que desse a vitoria a “papai”, deixe dizer uma coisa e melhor cada um e caçando o que fazer, pois “pai” não é eterno e eterno só tem um e Deus. Quando Deus esta no controle das coisas Ele não permite que