O que vai acontecer na hora em que o pai faltar?
Há uma preocupação muito grande por parte dos que estão na dependência do “pai” não do pai celestial e sim daquele que constituíram para si como pai. A hora que ele faltar muitos vai perder a mamata e vão realmente acordar para a realidade que tão de perto os rodeia, com palavras simples e real peço que pensem se, por exemplo, o Pr. Wellington tivesse perdido as eleições em Serra ES, hoje metade dos que mama na CGADB e na CPAD estariam na rua da amargura.
O que mais me chama a atenção é que os que estão mamando nos órgãos das instituições CGADB e CPAD são os primeiros a ir contra o “pai” olhe bem que esses homens não querem deixar a boquinha, pois comem dela. E quando são pressionados como foram em Serra estava pedindo a Deus que desse a vitoria a “papai”, deixe dizer uma coisa e melhor cada um e caçando o que fazer, pois “pai” não é eterno e eterno só tem um e Deus.
Quando Deus esta no controle das coisas Ele não permite que seus planos sejam frustrados por a, por b, ou por c. se estivesse nos planos de Deus que SC ganhasse à eleição as coisas estariam piores para quem suga as instituições, muito estaria em maus lençóis.
E preciso que quem come desse prato fique com a boca fechada e agradecendo a Deus por ainda esta onde está, e hora de cada um começar a se preocupar com o seu amanha, pois ele será incerto. A bíblia diz que o dia de amanha não nos pertence, e é a coisa mais certa do mundo, pois muitos dormem empregados e acordam desempregado.
Abram bem os olhos, pois as coisas podem mudar de uma hora para outra.
Comentários