
Quero neste instante falar de dois homens um objetivo “CGADB”, mas propósitos diferentes. Um deles ainda jovem e um sonhador revolucionário que quer mudar toda uma historia a qualquer coisa e qualquer custo. E para isso quer convencer a todos que seu jeito e o melhor que suas ideologias são o futuro do amanhã, qual será o verdadeiro objetivo desse candidato? Suas promessas de isentar pastores de idade avançada, de baixar o custo das revistas da escola dominical,
o e que mais me a susta e que o candidato de sua chapa a vice presidente esta malhando o tempo todo a instituição na qual ele e candidato. Qual e o verdadeiro objetivo desses homens? Como um pastor que mora no Rio de Janeiro e pastor em Belém do Para? Quem será que banca suas despesas para ele dirigir a igreja? O dizimo da viúva? Acho que não. A menos que dirige pela TV, imaginem como será dirigida a CGADB se ele for eleito.
Precisamos abrir os olhos o vice presidente desta chapa tem difamado o nome da AD no Brasil com os seus programas de TV, cuidado.

Já o outro com o mesmo objetivo “CGADB” quer manter os mesmos padrões. O meu companheiro a de convir comigo que estamos no século XXI e a igreja no Brasil ainda esta na pré-história, a CGADB precisa tomar novos rumos preservando aquilo que nossos pais preservaram para o bom andamento da AD no Brasil. E bem obvio que a chapa do companheiro e de homens que são ilibados e competentes para manter a boa conduta da igreja no Brasil . Mas não se esqueça que nesta hora precisamos acordar e parar de perder o controle da situação com picuinhas. Neste próximo mandato abram os olho para a igreja e suas necessidades, e o Senhor fará o resto.
Comentários